Aí está o trabalho do Dingos em casa, feito durante um churrasco no sábado. Agora espero a visita da Thais Caramico.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Visite a nossa cozinha
Aí está o trabalho do Dingos em casa, feito durante um churrasco no sábado. Agora espero a visita da Thais Caramico.
Cara de pau
E o André Chaos (fico devendo o link, a internet está bem ruim) avisa que Eddie Spaghetti, dos Supersuckers, tem datas marcadas por aqui: dias 7 e 8 de agosto no CB Bar. Os shows devem seguir o clima do vídeo acima, incluindo a presença do Jordan Shapiro. Uma banda cairia melhor, mas está valendo. Dentro do repertório genialmente cínico dele (detesto roqueiros que se arrependem ou 'amadurecem' - alguém já viu o James Brown renegando a transpiração do funk para fazer qualquer tipo de música 'adulta'?), selecionei a auto-explicativa 'Bloody Mary Mornin'', desta vez com os Suckers, uma das únicas sobreviventes da geração 90 da Sub Pop. E, provavelmente, a mais produtiva.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Vida Loca
A expressão, que os Racionais (e todos os manos) adaptaram dos chicanos - cuja influência, via lowbikes principalmente, está se espalhando pelas periferias de São Paulo -, está tatuada na barriga de Johnny Tapia. Cinco títulos mundias de boxe, 4 declarações de óbito por overdose e sei lá quantas prisões explicam. Agora, vejo na The Ring, ele vai "estrelar" o programa da VH1 'Celebrity Rehab' com o Dr. Drew (parece até que sou íntimo do cara). E foi um juiz que determinou isso!
Abaixo tem um best of de suas lutas (o áudio está estourado, abaixe um pouco o volume), para quem não conhece o cara, um pugilista espetacular. Quem já teve o Mr. T (Esquadrão Classe A) e o Sammy Hagar (Van Halen) no córner, merece atenção.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Sycooo!
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Tem Coca aí na geladeira
Saca o primeiro vídeo do próximo disco do La Coka Nostra, "A Brand You Can Trust", que reúne Everlast e Danny Boy (aliás o House of Pain voltou, tá sabendo?), Ill Bill, Slaine e uma rapa que nem sei o nome. "That's Coke" saúda a cocaína como o Queens of the Stone Age - ou seja, os links entre rap e rock, "apertados" por Cypress Hill e o próprio House of Pain no início dos 90, estão sendo recuperados. É hip hop de branco? Sim, se o termo ainda vale, mas com um lance "for real" e "don't give a fuck" (putz, detesto usar termos em inglês, mas vá lá) caro ao gênero e que alguns rappers afro-americanos estão deixando de lado na viagem glamourosa da escalada social americana. Ah, e o Sick Jacken aparece no vídeo (estou devendo um texto sobre ele). Abaixo mais um vídeo do álbum, este com participação do B-Real - o círculo se fecha.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
La familia
O Cypress Hill deu uma fraquejada quando adicionou guitarras no som lesadão e vem se recuperando. Mas B-Real sempre manda bem nos projetos solo - quem foi ao show dele aqui no ano passado viu. Nessa faixa ele retoma a ligação com o Psycho Realm, do qual fez parte nos anos 90, em paralelo ao Cypress, e que foi desativado desde que o Duke levou um tiro. Mais tarde falo do Sick Jacken, que participa do clipe acima, está com disco no forno e é um dos rappers mais importantes dos últimos cinco anos. Fora que ele representa uma nova era para o rap latino.
terça-feira, 16 de junho de 2009
O monstro
Assinar:
Postagens (Atom)