sábado, 1 de agosto de 2009

O.G.

Aqui, Kid Frost aparece rimando num programa tipo "Almoço com a Estelas", nos anos 80. Nesta época, ele ainda fazia electro, influenciado por Afrika Bambaataa, e lançou singles de "Rough Cut" e "Terminator" - cortesia do http://www.westcoastpioneers/

Depois, decidiu retratar a vida dos hermanos em Los Angeles, variando sobre esse tema em canções como "Mi Vida Loca", Latin Kingz" e, claro, "La Raza". Ele tambem fez parte do projeto Latin Alliance, que reuniu vários rappers latinos em um disco lançado pela Virgin. Na entrevista abaixo ele explica como o projeto tomou forma e fala sobre seu disco de estreia solo, "Hispanic Causing Panic", e a amizade com Ice T.

No vídeo abaixo, mais recente, Frost apresenta o filho menor dele (o maior é o prestigiado produtor Scoop DeVille), que cria sozinho. E diz que o moleque o chama de "mãe" - quem disse que um rapper não pode dizer coisas do coração?

Neste último, ele aparece ao lado de Mellow Man Ace, outro pioneiro do rap latno, e de Danny Trejo, provavelmente o ator mexicano mais carrancudo da história. Lembra de "Um Drink no Inferno"? O áudio, infelizmente, está bem ruim.

Nenhum comentário: